Feliz Natal


Não adoram o Natal??

eu amo! não a parte das prendas, da família reunida, não a onda de solidariedade em que o nosso país entra mas sim as publicidades!!


AH SIM! é no natal que elas são boas! Somos durante todo o ano invadidas por publicidade para as mulheres, cheias de mulheres sexys, magras e lindas... bahh


(olha só tanto charme!)


Esta época do ano sim é para nós! Viva os perfumes para homem, cheios de glamour onde os boys que aparecem são no mínimo um charme!! =)


O natal devia definitivamente ser quando uma mulher quiser!

Confiança ou ingenuidade

Não me considero uma pessoa que da o primeiro passo, definitivamente não. O segundo esse já pode ser dado por mim.
Isto para dizer que me considero uma pessoa para além de tímida um orgulhosa.
Talvez ainda não me conheça bem porque cada vez que surge um problema, posso levar algum tempo, sou sempre eu que acabo por ceder, por dar o primeiro passo para uma reconciliação.
Acabo sempre por pôr o orgulho de parte. O que me pergunto é se estarei enganada a meu respeito, se sou capaz de perdoar facilmente e se afinal de tudo não sou orgulhosa. É provável também que os outros sejam ainda mais do que eu e não consigam ceder.
Acredito que no meu caso é não estar disposta a perder amigos por futilidades e que quando não dou o braço a torcer é porque fiquei realmente magoada e não por um orgulho que é tudo menos saudável.
Já me magoaram muito e esqueci, também já magoei e fui perdoada...
É assim a vida...
Sabem como é assistir a uma Fátima Lopes, a uma Cristina Ferreira, e a uma Júlia Pinheiro??
ao fim de... vá, meia hora, aquelas vozes esganiçadas, autênticas grafonolas estridentes, começa no mínimo a irritar! Sei que todos me entendem.
Agora imaginem só uma mãe dessas em casa!
Há dias insuportáveis, há dias que me apetece desaparecer. Hoje é um desses dias!
Porque será que não conseguimos ter uma relação saudável!?!
Não sei mas adorava saber.
Ela enerva-me e eu enervo-a...
Preciso de arranjar um emprego, preciso de arranjar o meu espaço, preciso desaparecer!
Infelizmente não me parece que será para breve. Entretanto tenho o meu quarto, o meu computador, as minhas séries favoritas que me fazem esquecer as coisas pelo menos por breves momentos.

=)


Finalmente!

Pensei que não era possível chorar de felicidade mas hoje aconteceu!
Estou finalmente LICENCIADA!!
Estive a um passo de atirar a toalha ao chão, morrer à beira da praia... mas hoje nada disso faz mais sentido.
Estou feliz e finalmente pronta para o mundo do trabalho (ou não).

No Sábado pela manhã tive um encontro com o passado ( que momento para ter esse encontro :S ).
Passou por mim, fiz que não o tinha visto, que não o tinha reconhecido mas soube logo que era ele. Fiquei perturbada...
Pensei na escolhi que fiz, no passado, e senti algum arrependimento,dei por mim a pensar num presente alternativo e possivelmente bem mais simpático do que aquele que vivo. Dei no passado ouvido a vozes que não eram amigas e talvez tenha perdido uma oportunidade de ser feliz, pelo menos por alguns momentos.
Será que se for bater a sua porta o passado me deixaria voltar a entrar? prefiro não tentar, passou demasiado tempo... tudo tem os seus momentos!
Vou ficar como uma recordação inacabada, foi interrompida por mim, por isso nada de muitas lamentações!
Talvez aprenda com o passado... Para a próxima seguir o coração.

Ai daisy daisy sempre a suspirar pelo passado.

Panico, estou a panicar!


Não durmo sem pensar no assunto,

tenho pesadelos,

Não acordo sem pensar no assunto,

Não como, não tomo banho, não vejo TV sem pensar no assunto.

Abro a minha caixa electrónica e entro em pânico... o meu estômago sente as tais borboletas... tenho calafrios...

AI, aguardo ansiosamente o resultado... tenho medo, sinto-me petrificada. Já nada do que posso fazer tem algum efeito.

Tenho pavor de voltar à estaca zero. Lamento de não me ter sentido assim ainda quando poderia fazer a diferença.

Pressinto que vou voltar à estaca zero! Não quero e tenho medo.

Ninguém me dá a mão? Não! e preciso tanto...

Juro que há coisas que por mais tente compreender me ultrapassam...

Estou irritada com a minha inércia em relação a certos acontecimentos, estou igualmente irritada ao satisfazer certos desejos...

Irritam-me também as pessoas que passam indiferentes a toda esta irritabilidade!!

Afinal o que se passa??


Será a primeira impressão a mais verdadeira?

Tenho defendido que não e sou contra qualquer pré-conceito, só que a minha experiência pessoal diz-me outra coisa...

Quando não vou com a cara de uma pessoa à primeira ou quando tenho uma opinião negativa, mesmo que essa pessoa se torne minha amiga e que pareça que afinal estava enganada... o tempo vem a dar-me razão. Acabamos por nos afastar, acabo por me desiludir...

Afinal o que devo pensar?

Devo confiar nos meus instintos?

ou devo dar a todos uma oportunidade de se mostrarem melhores do que eu penso?

Estou tão confusa =)

Já dizia o Sardet numa das suas músicas " o primeiro instinto é sempre o mais justo, o mais verdadeiro" Talvez!



Ontem fui abordada por um sr. que se diz ser um homem de Deus (igreja universal). Então começou lá com o discurso dele, que devemos ajudar os pobrezinhos, que somos todos irmãos, que não devemos deixar os pobres em necessidade e ostentar riquezas.

Estamos em pleno SEC XXI e não consigo entender ou ouvir comentários homofóbicos... é que não consigo explicar mas fico com uma raiva dessas pessoas e uma vontade de ripostar que vocês não imaginam... (e não não sou fufa).



Bem... isso é tudo muito bonito. Ricos e pobres sempre houve e nunca deixará de haver, podemos lamentar esse facto mas é pura realidade. Enfim, até ai tudo bem


Depois vem com a conversa que ao sermos irmãos temos todos os mesmos direitos enquanto ser humanos, até ai, vá... certo.
seguindo-se a conversa homofóbica... que isto de ser veado (era brasuca) era uma pouca vergonha, que o casamentos para gays não tinha a mínima razão de ser muito menos pensar em criar filhos porque é um péssimo exemplo para a criança... etc etc, confesso que a certo ponto desta conversa o meu cérebro desligou, por vários motivos:

1 não conhecia o homem de lado nenhum;
2 estava num lugar publico;
3 pessoas dessas (que andam para aí aos pontapés) simplesmente não merecem ser ouvidas, muito menos confrontadas.

Mas agora pergunto eu, onde estão os direitos dos seres humanos?
não somos todos iguais perante Deus?

Gays casarem-se?? Nunca!
Gays adoptarem uma criança??? k vergonha! vale mais viverem numa família hetero onde o pai viola a filha e bate na mãe, agora famílias harmoniosas com 2pais ou 2mães, nem pensar!!

Ora POUPEM-ME!!


Procuro e não te encontro,
Encontro e não te quero ver,
Vejo e não te quero sentir,
Sinto e não te quero perder,
Perco e não quero sofrer,
Sofro...

Shiuuu, Silêncio!

O silêncio faz-me bem,
O silêncio faz-me falta,
Gosto de chegar a casa e escutar o silêncio que se repete todas as manhas,todas as tardes, todas as noites, sempre que te chamar!
Gosto ainda mais de o poder quebrar a qualquer momento com a tua presença,
não estas aqui fisicamente mas, fazes-me companhia...
Ai o Silêncio... por tantos tão temido e como eu te quero tanto...
Certo que há alturas que és mais desejado do que outras mas gosto de saber que estaràs sempre ao meu alcance.
Hoje estou em silêncio ;)

Mais do mesmo

Por algum motivo não consigo dormir
Por algum motivo não me sais da cabeça!
tenho pensamentos que não lembram a ninguém,
faço filmes,
desabafo com a almofada (dizem que nossa melhor conselheira) mas nada...
partilho sentimentos, emoções, frustrações e não tenho retorno!

Mudança precisa-se!
Tenho de esquecer o passado, quem fui e o que sou hoje,
tenho de me concentrar no dia de amanha, libertar-me dos meus fantasmas
não ver nada para além do óbvio, não fazer deduções sobre o que poderia acontecer se...
o que poderia ter evitado se...
Quero forças para começar do zero

Oh Rapariga Desilusão

Ninguém que te estenda a mão!

Todos os teus esforços foram em vão

Para qualquer coisa que pudesses ter sido.

E então, sem te aperceberes tens apodrecido

Tens-te escondido, tens fugido do teu cruel destino

Tão monstruoso e tão repentino, Que não tens tempo para entender.

Não tens sequer tempo para ser

E no entanto só te queres esquecer

De que a vida é bem pior do que nos contos de fadas que te costumavam ler.

E, na tua miserável inocência, Acreditavas.

Agora, repleta da própria demência Conheces a verdade.

Sabes que não há princesas

Muito menos tu.

Há, de facto, pessoas presas a qualquer coisa,

Mas não há cavaleiro que venha em sua salvação

Nem nunca ninguém virá.

Salvas-te a ti E é já bastante.

És a tua mesma amante

Sem sequer te amares

E há coisas em que desiste Sem sequer tentares.

Oh Rapariga Desilusão

Porque foi que destruíste o teu próprio coração?

Nós em 3 tempos

Ontem:
Sabia de ti, preocupava-me contigo, pensava em ti e acreditava nas coisa que me dizias, o que me dizias com confiança, ou apenas aquilo que me deixavas adivinhar, que demonstravas pelo teu beijo, o teu abraço o teu sussurro. As palavras que mais ninguém ouvia, que mais ninguém sabia faziam-me acreditar em ti, gostar de ti.
Hoje:
Desapareceste, não sei de ti, da tua vida, dos teus amigos. As tuas palavras não fazem qualquer sentido. Mentiste. fui envenenada pelo teu beijo enganador. Hoje não fazes sentido e sinto dor, uma dor suave pois tudo já está a passar e afinal não foste tu que me enganaste, fui eu que ingenuamente confiei em ti, fui eu que me deixei encantar.
Amanhã:
Continuarei a saber o teu nome e pouco mais... Acredita que vou querer continuar chateada e não vou conseguir, não o vou fazer porque já esqueci o drama que fiz por me abandonares, sou incapaz de me lembrar das palavras que me fizeram confiar em ti e não quero lembrar o momento da despedida... Será que houve despedida?
Quero que saibas que acabou tudo, não quero ser tua amiga, não te quero reconhecer no meio de uma multidão...

Luz, finalmente!



Fez-se finalmente luz!


Pensava eu que a culpa era minha, que deveria ter um problema qualquer, alguma situação mal resolvida da minha infância... eis que de repente surge a seguinte notícia "pílula pode ser causadora de separações". Ora, digo eu, abençoada pílula que me tiras um grande peso das costas (esta noite durmo mais descansada).

Afinal o facto de termos uma tendência para o homem errado não é culpa nossa é da pílula que nos distorce o olfacto...sentindo-nos atraídas por um género de homens que não o nosso...


É bem! até porque a dita deixa-nos engordar, ainda nos faz escolher o bad boy, neste caso vivó preservativo!! certo meninos??

Amo-te A...B...C...D e Z...

Há pessoas que utilizam a palavra amo-te com demasiada facilidade, acabando por desvalorizar o seu real e profundo significado.
Quem me conhece sabe que a minha abordagem no que toca a estes temas é pouca e céptica. Atenção que falo aqui do amor de amantes, não amor entre amigos ou família.
Não será a minha abordagem a correcta?? talvez não ou talvez sim, para mim é a que vale!
Como podemos nós acreditar no Amor se é banalizado?
Não digo que não se deva amar, muito pelo contrário, o que quero dizer é que depois do 8º amor, de se dizer "amo-te" a cada uma das pessoas podemos acreditar na seguinte pessoa sem algumas reticências?!!
A solução será deixarmos-nos levar, confiar, acreditar e ser felizes, certo!
Chamem-me cobarde ou qualquer coisa mas arriscar dessa forma não é comigo.
Já sofri por não arriscar e também já sofri por arriscar...
Cá para nós, prefiro sofrer por não o ter feito do que depois ficar chateada comigo e com mais uma pessoa, perder um amor e um amigo...
Fiquemos amigos e com a vontade de ir mais longe , gosto de uma boa tensão sexual...

Capitão ou Capital?

Este titulo foi uma frase apresentada num jogo do Sporting da Juve Leo para o João Moutinho
sei que já passou bastante tempo desde a polémica declaração do mesmo aos jornais dizendo que quer sair do clube que sempre o apoio mas...
surgiram certas coisas à minha volta que me fazem pensar, até que ponto podemos acreditar nas pessoas? até que ponto conhecemos a pessoa que está ao nosso lado? até que ponto as desilusões só acontecem porque depositámos demasiada expectativa na pessoa? até que ponto seremos nós ingénuas? até que ponto podemos desabafar certos assuntos que nos atormentam?
Não tenho resposta para estas perguntas.
No que me diz respeito, confio sempre nas pessoas, prefiro ver o melhor lado das pessoas e fechar os olhos a certas coisas. É certo que nem sempre pode ser assim, algum dia terei de me impor e exigir que sejam tão sinceras e verdadeiras como eu sou com elas (ou penso que sou).
Deveremos nós Confiar ou Desconfiar?
Acho que o tema está de certa forma relacionado com o que o Sporting está a passar com o seu pupilo.

"Acasalamento" Em discotecas

Fui este sábado à disco mais dois amigos, fomos parar ao sítio habitual, confesso que com pouca vontade mas lá fui eu e até acabei por me divertir.
Ora o ponto de que vos quero falar é, rituais de acasalamento que assisti.
Estive durante algum tempo a observar os movimentos à minha volta decifrei códigos e condutas tanto masculinas como femininas (sim, estava sóbria, só assim poderia estar a ser uma observadora não participante).
Comportamento masculino:
.vestir a bela da camisa branca ou preta com os botões abertos até ao umbigo (bahhh). Se ainda ninguém vos disse, vou ser vossa amiga, nenhuma MULHER, repito, MULHER acha alguma sensualidade nisso,essa vestimenta com o belo do terço é de fugir ou correr para o bar acabar com a bebida;
. pavonear-se pela discoteca, parando em sítios estratégicos. (com boa visibilidade e presas "fáceis");
. plantar-se no bar das mulheres a fim de arranjarem conquista (ainda não perceberam que incomodam mais do que outra coisa, o que nós temos é sede e queremos ser atendidas o mais rapidamente possível);
desprezar os amigos para se mostrarem disponíveis a qualquer investida feminina.
.tocar olhares cúmplices e completamente despresiveis...
Comportamento feminino:
Somos bastante menos óbvias do que eles, embora a sua maioria também vá para la com o mesmo objectivo que os homens, ninguém percebe (ou então percebe, não sei)
.saiem do armário coisas como mini-saias, tops curtinhos e justinhos
.perfumam-se mais do que o habitual (algumas, a maioria, mais do que o aconselhável).
.dançam sempre agarradas a uma amiga, de preferência a melhor amiga.
Agora desengane-se o moço que poderia pensar que isso significa que não estão nem aí para o que se está a passar a sua volta, muito pelo contrário. Estão sim a enviar sinais.
Sinais esses como: sou super divertida;
danço muito bem;
gosto de dançar agarradinha;
de fazer movimentos sexys;
de abanar a anquinha só para ti;
estou pronta para que venhas interromper a dança e me pagues um copo.
Enfim só uns tótós não perceberiam estes sinais, mas para os mais distraídos ficou aqui a descodificação de alguma coisinha.

Até uma noite destas!

Eu tenho 2 amores

E não tenho a certeza de qual eu gosto mais
loira, média ou mini
quer-se sempre frequinha ;P

Late again

Parece que os nossos relógios não estão certos
Cheguei tarde de mais... Já não estavas à minha espera
Cá para nós que ninguém nos ouve, nunca tiveste bem a minha espera, tiveste a matar tempo
Espero que para a próxima consiga chegar lá, que ninguém se ponha no meu caminho.
Se tiver de dar tudo errado, se tiver de te odiar, que seja por ti, que sejas tu a dizer o não e não eu com os meus atrasos, e os meus bloqueios.

Grupos e grupinhos


Ele há grupos para tudo:

Grupo dos betos
Grupo dos freaks
Grupo dos surfistas
Grupo dos nerds
Grupo dos rebeldes
Grupo dos punks... continua por ai...

Cá para mim essa tendência para cria grupos é uma deformação humana
Todos iguais, Todos diferentes
Unidos pelos sabor sim sr. mas não só... ;)

Perfect Stranger


Afinal o que é ser perfeito? Será que alguém me sabe responder a isto?
Porque criamos tantas expectaticas sobre uma pessoa? Porque temos uma tendência de buscar pela perfeição, de apenas gostarmos do que é belo?

Cada um de nós tem a sua ideia de perfeito é certo.

Quando vos falo do perfeito do belo não me estou a referir em termos abstractos, falo sim do aspecto físico, do exterior, da nossa primeira impressão sobre alguém, sobre Ti.


Confesso que procuro na minha "cara-metade" alguém que considere bonito,perfeito, não olhando sequer "for the guy next door". Chamem-me futíl mas é assim!
O que não quer dizer que não tenha tido affairs com pessoas que não eram necessariamente bonitas, pelo menos a meu ver (faziam sensação com outro tipo de miudas) tinham apenas alguma coisa que não se sabe explicar o que é... enfim

Afinal o que é ser perfeito?
Para mim és tu, sentado à minha frente nesse banco de jardim.
Estás perfeito, és perfeito. Pele morena, cabelo escuro, com gel e bem arranjadinho, os teus olhos... bem os teus olhos são castanhos... não consigo ver bem de onde estou...
És perfeito, tens os lábios carnudos e um sorriso lindo...

Quero falar contigo (será que irás sequer olhar para mim?)
Quero saber como é ser perfeito
Quero ouvir as tuas histórias perfeitas onde desconheces o sabor da rejeicção, desconheces o significado do não, desconheces o significado da dor...

Finalmente falo contigo, ouço as tuas palavras com atenção, admiro a tua beleza com atenção, olho-te de perto, tão perto como nunca pensei estar, ouço o teu respirar bem pertinho e ....
Ups, afinal também transpiras, também já sofrete, ouviste um não e foste rejeitado, já foste traido...

Afinal não és perfeito, não tens uma vida perfeita
Afinal podemos ser amigos, podemos ser mais do que amigos!

Afinal NOBODY IS PERFECT never forget

Marte vs Vénus

Amigos de Marte, daqui Vénus a emitir um comunicado.
Como a nossa convivência é frequente e inevitável fica aqui um aviso :
Pelo bem estar entre espécies, para uma convivência saudável, por favor, não confundão simpatia com querer que nos saltem pa cueca...
Não há coisa mais terrível do que levar com as vossas investidas só porque somos educadas e respondemos aos vossos cumprimentos com o simpático e educado sorriso.
AS APARÊNCIAS ILUDEM
Quando tudo parece voltar ao normal, quando tudo está de novo no caminho certo,
quando finalmente as coisas parecen correr bem...
O certo volta a parecer errado, o bom mistura-se com o mau e trata-o por Tu.
"Estou triste e vou chorar.."

Ai Vida Malvada

Como é que posso dizer isto de forma mais delicada?? Não dá!!
Hoje o meu dia foi uma MERDA!
Começou cedo e acabou cedo.
levantei-me cedo para ir trabalhar e estou cedinho em casa porque amanha é dia de mais trabalho...
Diga-se que fiquei super cansada, estou incapaz de pousar os pés no chão sem que me saia uma asneira (tive 9horas em pé).
Como se isto não fosse o suficiente para me deixar mal disposta e de avessas com o mundo, recebi uma péssima noticia.
Falta-me apenas uma cadeira para concluir o meu curso, é a 3ª matricula à mesma e, guess what... pois claro, levei um belo do chumbo.... 8 minha gente 8...
Só quero adormecer e esquecer o que hoje me aconteceu!

Timing

O Amor é como correr uma maratona. Quem chega primeiro leva o prémio!
Tudo na vida é uma questão de timing, diga-se de passagem que o meu é péssimo!!
Chego atrasada a tudo e mais alguma coisa... enfim!
Espero que com o apurar dos anos esta característica se altere!
Um dia será o meu dia, no timing perfeito!!
Tenho fé!

Noites de copos


"O que eu gosto mesmo é de sair à noite, pela tardinha. E eu saio. E gosto. E bebo uns copos. E como todos – julgo – tento divertir-me o mais que posso e se possível conhecer alguém que queira vir comigo tomar o pequeno-almoço.


Uma meia de leite e uma torrada bem aparada, aqui para a mesa do fundo, se faz favor! E todos se olham e penteiam o mais que podem enquanto comentam a noite anterior “Que aquela loira, a do bar, se estava a fazer completamente a ele, mas ele não podia dar o flanco porque estava com a outra que afinal o deixou completamente agarrado, pois claro!” e a outra “A morena que estava com a prima, que passou a noite inteira a enviar-lhe sms’s enquanto se agarrava ao namorado, a porca! Já viram isto?” e todos se riem enquanto partilham as aventuras da noite anterior e comentam quem entra na porta do café.


Aliás, as grandes figuras da noite, sabem-se neste momento, na entrada em cena para o pequeno-almoço, na quantidade de “Hei, como tu estás!” que se ouvem, no burburinho gigante da multidão à chegada e em alguns casos, na gloriosa saída em maca para a ambulância.


E existe fama sim. E é esta.


A de ter bebido tanto que já nem se lembra.


De ter uma vaga ideia de que terá dito isto mas não tem a absoluta certeza – os risos sucedem-se - de que fez algo ali a meio da noite onde lhe parece ter acontecido alguma coisa mas que não se recorda – E alguém pergunta “Olha lá, tu lembraste de te teres atirado à Dulce a noite toda?” – e invariavelmente, ao primeiro indignado “Eu fiz-me à Dulce?”


a gargalhada é geral e o episódio é contado ao seu protagonista principal como se este não o tivesse vivido ainda há pouco. “Eh pá, eu não posso ter feito isso! Eu não disse! Eu não fiz! Eu não quero! Eu não estava assim tão mal!


Digam-me por favor que isso não é verdade!


E todos os “nãos” se transformam agora em “sims” para seu absoluto espanto.


E de todas as vezes, perante esta perniciosa perda de memória, os amigos e as amigas aproveitam-se disso para juntarem outros pormenores que na verdade nunca chegaram a acontecer, mas que os divertem tanto ou mais do que os que na realidade existiram, mas que ele nunca terá a certeza suficiente para os desmentir.


E no pequeno-almoço, dá-se conta que entretanto ali se estabeleceu uma espécie de tribunal onde, a um ritmo frenético, são agora trocadas acusações entre todos.


“Que tu é que estavas muito mal!


Que o outro é que teve a culpa! Que o vodka estava claramente marado!


Que aquele disse isto!


Que outra está mortinha, mortinha, por estar contigo!


Que não, que não foi nada assim e eu é que sei e vou contar a verdade!


Que alguém saiu a meio da noite!


Que a outra desapareceu ao mesmo tempo!


Que não fui eu! Que não foi ela!


Que eu é que sei mas não digo!


E quanto isto, mais uma meia de leite e “olha-me só para aquela maluca que acaba de chegar, pá! Diz lá que eu não tenho razão! Olha com quem ela está! Eu tinha-te dito, mas tu não querias acreditar, pois aí tens!


É mais uma tosta mista que temos que ir para casa. E vamos. E Fomos.


A noite termina aqui, curiosamente, no preciso instante em que as senhoras da limpeza com batas azuis voluptuosas varrem já a noite passada e recolhem os corpos, que aí encontram, vazios."




Fernando Alvim

Drogada


Ai ser mulher tem muito que se lhe diga e é em dias como este que eu odeio ser mulher.

Doem-me os rins, os ovários, as pernas, estou sem paciência para nada, só me apetece estar enfiada na cama, posição fetal, sem ouvir nada, sem pensar em nada.

Shuiiii!! silêncio, preciso de silêncio... não eu sei, preciso de um trifene. Ai o que eu não dava por uma bela caixa de trifene!!

Que tal o camião cheio deles? perfeito!!!

Sei que todas as mulheres me compreendem ;P

Amor de Sempre e Para Sempre


Assisti hoje a uma conversa "interessante" entre um casal de idosos.

Temos tendência a olhar para eles e pensar que aquilo sim é amor verdadeiro, vivem um para o outro já há tanto tempo.... pois bem!

Marido para a esposa: - tu só me irritas!! tens lá alguma conversa de jeito??

Segue-se um perturbador silêncio com um olhar fulminante.

É isto que nos espera? tão certo como a morte!

Ora, homens de Portugal (e arredores) as vossas maezinhas que vos aturem!

Hot summer

Hoje começa oficialmente o verão.
Tal como uma relação ao tornar-se oficial ganha outra dimensão.
Podemos acordar tranquilos sem pensar que surpresas nos trará o dia, sabemos a partida que estará calor, que aquela pessoa estará lá para nós.
Esta época é a preferida dos homens, (confesso que a minha também)revelam-se decotes, usa-se menos roupa, revelam-se formas... são basicamente uns tarados! :P
Para as mulheres é uma época de desespero, começam as dietas loucas, as idas ao ginásio, gastam-se loucuras em cremes, consultas em nutricionistas...
Tudo isto com o objectivo de nos sentirmos bem connosco? Não me parece que seja assim na maioria dos casos. Estou convencida que o fazemos para o sexo masculino, para nos sentirmos desejadas, para manter ou atrair a atenção da pessoa desejada.
Não posso afirmar que fujo a esta regra, mas é definitivamente uma imposição social. Faz parte da nossa mentalidade agradar ao homem, agradar ao sexo masculino para que este, num mundo dominado por eles, nos aceite.
O que me deixa sinceramente algo revoltada! Num mundo que reclama igualdade de direitos, e que abomina situações de discriminação sexual, estas formas de pensar (ainda que camufladas ou inconscientes) existem.
Aproveitemos as praias, as festas, as belas imperiais numa esplanada, os serões com os amigos, a brisa do vento, os fins de tarde com um gelado... tudo sabe melhor no verão!
"Eu gosto é do verão, de passearmos de prancha na mão, e ao fim do dia bem abraçados a ver o por do sol, patrocinados por uma bebida qualquer"

Procura-se homem com caniche

Todas nós raparigas solteiras já a começar a sentir o peso da idade e a pensar na possibilidade de ficarmos tias andamos "assustadas". Queremos todas nós encontrar o homem da nossa vida!
O grande problema aqui é saber qual é o homem da nossa vida! o meu não será necessariamente o teu e vice versa...
Acho que todas concordaremos num ponto,queremos um homem FIEL!! fieis são os cães! responderia um alguém que se considera macho (enfim!). Ora é neste ponto que entra o Caniche e o que me parece ser o homem da minha vida.
O homem da minha vida tem de ter um caniche, ou mesmo os pais, o importante é que tenha convivido com este espécie animal.
????? estarão vocês cheios de perguntas. Pois bem, haverá cão mais mariquinhas do que o belo do caniche branco cheio de caracóis? Não m parece!
Atenção, não interpretem mal as minhas palavras, não quero um homem gay, quero um homem com todas as características de um homem gay.
Sim sim, leram bem!
Quantas de nós nunca pensou, que PÃO, pena ser gay!! E aquele velho mas sempre actual dito popular "ou gay ou está ocupado".
Sim, porque os gays tratam-se bem, são cheirosos e depilados, usam cremes, são sensíveis, sabem discutir outros assuntos que não futebol, percebem de maquilhagem, gostam de ir as compras connosco, levam-nos ao cabeleireiro, pintam-nos as unhas enquanto vemos a novela favorita... enfim, quero um homem assim e que ao fim do dia me leve pra cama, me arranhe e me faça chorar por mais ;P
Sim, tenho consciência de que não existe, mas como sou algo teimosa e ainda não perdi a esperança de o encontrar, estou solteira, á espera e vou perdendo o juízo, ganhado cabelos brancos com todos os machos a cheirar a cavalo e a cuspir pro chão que Portugal tem para nos oferecer.

Os Fins-de-semana e os Namoradinhos


Sim, sou uma solteirona inconsulável!!
atenção que é com alguma ironia que digo isto!
Porquê utilizar a ironia?
Ora porque aprecio o facto de estar solteira.
Não tenho ninguem que me chatei com assuntos masculinos sobre os quais não tenho o menor interesse.
Não tenho de dar justificações da minha vida, dos meus amigos, das minhas saidas... ou do que quer que seja!
Mas será que é verdadeirament isto que sinto?
Passo a explicar o porquê desta minha pergunta: Detesto ir ao fds passear pelo parque das nações! Está IMPESTADO de casaisinhos armados em epaixonados e romanticos, passeiam completamente colados um ao outro e não param de se lambusar(bahhh)!
Centros comerciais idem aspas aspas... Escolhem todo o cantinho, mais ou menos recatado,para eles não ha diferença, para se comerem... INSUPORTÁVEL!
Bem que tal entao juntar todas as amigas solteiras e irmos a uma bela sessão de cinema? Ups, Daisy, por amor da santa!! cinema??? que tolice, uma sala escura, com um arzinho fresco e um filme que todos podemos asistir confortavelmente em casa,sacado da net, DAHHH sitio ideal pra quê??? COMILANÇO :S
Resta as solteiras deste mundo fazer uma revolução, impedir esses ajuntamentos de casais desesperados que chegue o fim-de-semana pra irem matar saudades para sitíos públicos... PLEASE!

Santos Populares


Ontem foi noite de santos, e que noite...
som do pior que há em Portugal, como não poderia deixar de ser, la dancei umas modinhas com o pessoal, mudando sempre de parceiro :P
Encontrei algum pessoal que não estava a espera, boas surpresas!
Depois do campo das Cebolas, estava eu a guiar o pessoal em busca d um bom spot com imperial e mais musiquinha da mesma... distrai-m (juro que por apenas uns segundos) e onde foi parar o pessoal?? Bairro Alto, rua Diário de Noticias loool
o vicio é tanto que as tropas entraram em piloto automático e la foram elas pro sitio do costume.
Não estivemos la mto tempo é certo...
De volta à rua, de volta à musica portuguesa, de regresso à boa imperial
A chegada a casa deu-se ja manha e de taxi, incapaz de vir de outro modo ;P

Selecção


Hoje é dia da nossa selecção, hoje prevê-se que Portugal inteiro esteja mobilizado em torno do mesmo interesse (pena só acontecer com o futebol).
Sai à rua pela manha e qual o meu espanto?
As ruas e prédios que ainda ontem estavam nus, estão hoje compostos. Estão vestidos com a nossa bandeira. Estamos todos cheios de esperança e fé!!
Confesso que já estive farta de ouvir falar e até ler sobre este tema. Incríveis para aqui, incríveis para lá... uma verdadeira injecção do mesmo!!
Apesar disso, chega-se este dia e tudo passa, tenho apenas uma enorme vontade que comece. Quero ver o jogo rodeada de amigos e de uma belas "loiras" em frente, obviamente, a um qualquer televisor gigante ;P num restaurante lisboeta.
Junta-se a fome com a vontade de comer!
Perante isto:
Força PORTUGAL, surpreendam-nos (pela positiva!!)

Tributo aos Amigos


Bem, depois de tantos dias com isto parado e de pensar num tema qualquer para escrever...resolvi escrever sobre os meus amigos.
Tenho poucos amigos, é certo! mas são amigos com qualidade!
Os melhores momentos dos meus dias são passados com eles.
Sou uma felizarda!
Quando vos falo de amigos não estou a falar daqueles com quem estamos de vez em quando e com os quais soltamos umas boas gargalhadas, bebemos uns copos, etc. Falo daqueles com quem nem sempre podemos estar, mas com os quais nos sentimos sempre à vontade. Onde o silêncio não é problema e onde o assunto nunca falha ou até mesmo importa. Importa estarmos juntos, importa estarmos BEM!
Àqueles que me conhecem melhor que a minha própria mãe, os que conhecem o pior de mim e mesmo assim continuam a gostar de estar comigo e partilhar momentos únicos, a todos OBRIGADO adoro-vos de verdade!!

1º Desabafo



Não me considero uma pessoa que se deixe levar por modas mas escrever num blog não será apenas isso?
Espero bem que seja bem mais do que isso, que consiga desabafar, partilhar pensamentos que me perseguem durante o dia, que me invadem nos meus momentos silenciosos.
Espero partilhar nestes espaço aquilo que não consigo dizer em voz alta, seja por vergonha, orgulho ou qualquer outro motivo pouco racional.
Por agora ja se faz tarde...
;)

Blogger Templates by Blog Forum