Late again

Parece que os nossos relógios não estão certos
Cheguei tarde de mais... Já não estavas à minha espera
Cá para nós que ninguém nos ouve, nunca tiveste bem a minha espera, tiveste a matar tempo
Espero que para a próxima consiga chegar lá, que ninguém se ponha no meu caminho.
Se tiver de dar tudo errado, se tiver de te odiar, que seja por ti, que sejas tu a dizer o não e não eu com os meus atrasos, e os meus bloqueios.

1 comentários:

    On 18 de julho de 2008 às 02:32 Anónimo disse...

    Em vez de pensar em atrasos prefiro pensar em timming certo!! Tudo tem um momento para acontecer, para ser vivido...será k nos atrasamos ou alguem xega antes da hora...Who knows...

     

Blogger Templates by Blog Forum