segunda-feira, 20 de outubro de 2008 by Daisy

Ontem fui abordada por um sr. que se diz ser um homem de Deus (igreja universal). Então começou lá com o discurso dele, que devemos ajudar os pobrezinhos, que somos todos irmãos, que não devemos deixar os pobres em necessidade e ostentar riquezas.
Estamos em pleno SEC XXI e não consigo entender ou ouvir comentários homofóbicos... é que não consigo explicar mas fico com uma raiva dessas pessoas e uma vontade de ripostar que vocês não imaginam... (e não não sou fufa).
Bem... isso é tudo muito bonito. Ricos e pobres sempre houve e nunca deixará de haver, podemos lamentar esse facto mas é pura realidade. Enfim, até ai tudo bem
Depois vem com a conversa que ao sermos irmãos temos todos os mesmos direitos enquanto ser humanos, até ai, vá... certo.
seguindo-se a conversa homofóbica... que isto de ser veado (era brasuca) era uma pouca vergonha, que o casamentos para gays não tinha a mínima razão de ser muito menos pensar em criar filhos porque é um péssimo exemplo para a criança... etc etc, confesso que a certo ponto desta conversa o meu cérebro desligou, por vários motivos:
1 não conhecia o homem de lado nenhum;
2 estava num lugar publico;
3 pessoas dessas (que andam para aí aos pontapés) simplesmente não merecem ser ouvidas, muito menos confrontadas.
Mas agora pergunto eu, onde estão os direitos dos seres humanos?
não somos todos iguais perante Deus?
Gays casarem-se?? Nunca!
Gays adoptarem uma criança??? k vergonha! vale mais viverem numa família hetero onde o pai viola a filha e bate na mãe, agora famílias harmoniosas com 2pais ou 2mães, nem pensar!!
Ora POUPEM-ME!!

