Mais do mesmo

Por algum motivo não consigo dormir
Por algum motivo não me sais da cabeça!
tenho pensamentos que não lembram a ninguém,
faço filmes,
desabafo com a almofada (dizem que nossa melhor conselheira) mas nada...
partilho sentimentos, emoções, frustrações e não tenho retorno!

Mudança precisa-se!
Tenho de esquecer o passado, quem fui e o que sou hoje,
tenho de me concentrar no dia de amanha, libertar-me dos meus fantasmas
não ver nada para além do óbvio, não fazer deduções sobre o que poderia acontecer se...
o que poderia ter evitado se...
Quero forças para começar do zero

Oh Rapariga Desilusão

Ninguém que te estenda a mão!

Todos os teus esforços foram em vão

Para qualquer coisa que pudesses ter sido.

E então, sem te aperceberes tens apodrecido

Tens-te escondido, tens fugido do teu cruel destino

Tão monstruoso e tão repentino, Que não tens tempo para entender.

Não tens sequer tempo para ser

E no entanto só te queres esquecer

De que a vida é bem pior do que nos contos de fadas que te costumavam ler.

E, na tua miserável inocência, Acreditavas.

Agora, repleta da própria demência Conheces a verdade.

Sabes que não há princesas

Muito menos tu.

Há, de facto, pessoas presas a qualquer coisa,

Mas não há cavaleiro que venha em sua salvação

Nem nunca ninguém virá.

Salvas-te a ti E é já bastante.

És a tua mesma amante

Sem sequer te amares

E há coisas em que desiste Sem sequer tentares.

Oh Rapariga Desilusão

Porque foi que destruíste o teu próprio coração?

Nós em 3 tempos

Ontem:
Sabia de ti, preocupava-me contigo, pensava em ti e acreditava nas coisa que me dizias, o que me dizias com confiança, ou apenas aquilo que me deixavas adivinhar, que demonstravas pelo teu beijo, o teu abraço o teu sussurro. As palavras que mais ninguém ouvia, que mais ninguém sabia faziam-me acreditar em ti, gostar de ti.
Hoje:
Desapareceste, não sei de ti, da tua vida, dos teus amigos. As tuas palavras não fazem qualquer sentido. Mentiste. fui envenenada pelo teu beijo enganador. Hoje não fazes sentido e sinto dor, uma dor suave pois tudo já está a passar e afinal não foste tu que me enganaste, fui eu que ingenuamente confiei em ti, fui eu que me deixei encantar.
Amanhã:
Continuarei a saber o teu nome e pouco mais... Acredita que vou querer continuar chateada e não vou conseguir, não o vou fazer porque já esqueci o drama que fiz por me abandonares, sou incapaz de me lembrar das palavras que me fizeram confiar em ti e não quero lembrar o momento da despedida... Será que houve despedida?
Quero que saibas que acabou tudo, não quero ser tua amiga, não te quero reconhecer no meio de uma multidão...

Blogger Templates by Blog Forum