No Sábado pela manhã tive um encontro com o passado ( que momento para ter esse encontro :S ).
Passou por mim, fiz que não o tinha visto, que não o tinha reconhecido mas soube logo que era ele. Fiquei perturbada...
Pensei na escolhi que fiz, no passado, e senti algum arrependimento,dei por mim a pensar num presente alternativo e possivelmente bem mais simpático do que aquele que vivo. Dei no passado ouvido a vozes que não eram amigas e talvez tenha perdido uma oportunidade de ser feliz, pelo menos por alguns momentos.
Será que se for bater a sua porta o passado me deixaria voltar a entrar? prefiro não tentar, passou demasiado tempo... tudo tem os seus momentos!
Vou ficar como uma recordação inacabada, foi interrompida por mim, por isso nada de muitas lamentações!
Talvez aprenda com o passado... Para a próxima seguir o coração.

Ai daisy daisy sempre a suspirar pelo passado.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum