quarta-feira, 10 de dezembro de 2008 by Daisy
No Sábado pela manhã tive um encontro com o passado ( que momento para ter esse encontro :S ).
Passou por mim, fiz que não o tinha visto, que não o tinha reconhecido mas soube logo que era ele. Fiquei perturbada...
Pensei na escolhi que fiz, no passado, e senti algum arrependimento,dei por mim a pensar num presente alternativo e possivelmente bem mais simpático do que aquele que vivo. Dei no passado ouvido a vozes que não eram amigas e talvez tenha perdido uma oportunidade de ser feliz, pelo menos por alguns momentos.
Será que se for bater a sua porta o passado me deixaria voltar a entrar? prefiro não tentar, já passou demasiado tempo... tudo tem os seus momentos!
Vou ficar como uma recordação inacabada, foi interrompida por mim, por isso nada de muitas lamentações!
Talvez aprenda com o passado... Para a próxima seguir o coração.
Ai daisy daisy sempre a suspirar pelo passado.
Passou por mim, fiz que não o tinha visto, que não o tinha reconhecido mas soube logo que era ele. Fiquei perturbada...
Pensei na escolhi que fiz, no passado, e senti algum arrependimento,dei por mim a pensar num presente alternativo e possivelmente bem mais simpático do que aquele que vivo. Dei no passado ouvido a vozes que não eram amigas e talvez tenha perdido uma oportunidade de ser feliz, pelo menos por alguns momentos.
Será que se for bater a sua porta o passado me deixaria voltar a entrar? prefiro não tentar, já passou demasiado tempo... tudo tem os seus momentos!
Vou ficar como uma recordação inacabada, foi interrompida por mim, por isso nada de muitas lamentações!
Talvez aprenda com o passado... Para a próxima seguir o coração.
Ai daisy daisy sempre a suspirar pelo passado.
