Feliz Natal


Não adoram o Natal??

eu amo! não a parte das prendas, da família reunida, não a onda de solidariedade em que o nosso país entra mas sim as publicidades!!


AH SIM! é no natal que elas são boas! Somos durante todo o ano invadidas por publicidade para as mulheres, cheias de mulheres sexys, magras e lindas... bahh


(olha só tanto charme!)


Esta época do ano sim é para nós! Viva os perfumes para homem, cheios de glamour onde os boys que aparecem são no mínimo um charme!! =)


O natal devia definitivamente ser quando uma mulher quiser!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum