Feliz Natal
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008 by Daisy

Não adoram o Natal??
eu amo! não a parte das prendas, da família reunida, não a onda de solidariedade em que o nosso país entra mas sim as publicidades!!
AH SIM! é no natal que elas são boas! Somos durante todo o ano invadidas por publicidade para as mulheres, cheias de mulheres sexys, magras e lindas... bahh
(olha só tanto charme!)
Esta época do ano sim é para nós! Viva os perfumes para homem, cheios de glamour onde os boys que aparecem são no mínimo um charme!! =)
O natal devia definitivamente ser quando uma mulher quiser!
