Capitão ou Capital?

Este titulo foi uma frase apresentada num jogo do Sporting da Juve Leo para o João Moutinho
sei que já passou bastante tempo desde a polémica declaração do mesmo aos jornais dizendo que quer sair do clube que sempre o apoio mas...
surgiram certas coisas à minha volta que me fazem pensar, até que ponto podemos acreditar nas pessoas? até que ponto conhecemos a pessoa que está ao nosso lado? até que ponto as desilusões só acontecem porque depositámos demasiada expectativa na pessoa? até que ponto seremos nós ingénuas? até que ponto podemos desabafar certos assuntos que nos atormentam?
Não tenho resposta para estas perguntas.
No que me diz respeito, confio sempre nas pessoas, prefiro ver o melhor lado das pessoas e fechar os olhos a certas coisas. É certo que nem sempre pode ser assim, algum dia terei de me impor e exigir que sejam tão sinceras e verdadeiras como eu sou com elas (ou penso que sou).
Deveremos nós Confiar ou Desconfiar?
Acho que o tema está de certa forma relacionado com o que o Sporting está a passar com o seu pupilo.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum