Panico, estou a panicar!


Não durmo sem pensar no assunto,

tenho pesadelos,

Não acordo sem pensar no assunto,

Não como, não tomo banho, não vejo TV sem pensar no assunto.

Abro a minha caixa electrónica e entro em pânico... o meu estômago sente as tais borboletas... tenho calafrios...

AI, aguardo ansiosamente o resultado... tenho medo, sinto-me petrificada. Já nada do que posso fazer tem algum efeito.

Tenho pavor de voltar à estaca zero. Lamento de não me ter sentido assim ainda quando poderia fazer a diferença.

Pressinto que vou voltar à estaca zero! Não quero e tenho medo.

Ninguém me dá a mão? Não! e preciso tanto...

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum