Panico, estou a panicar!
terça-feira, 2 de dezembro de 2008 by Daisy

Não durmo sem pensar no assunto,
tenho pesadelos,
Não acordo sem pensar no assunto,
Não como, não tomo banho, não vejo TV sem pensar no assunto.
Abro a minha caixa electrónica e entro em pânico... o meu estômago sente as tais borboletas... tenho calafrios...
AI, aguardo ansiosamente o resultado... tenho medo, sinto-me petrificada. Já nada do que posso fazer tem algum efeito.
Tenho pavor de voltar à estaca zero. Lamento de não me ter sentido assim ainda quando poderia fazer a diferença.
Pressinto que vou voltar à estaca zero! Não quero e tenho medo.
Ninguém me dá a mão? Não! e preciso tanto...
