Santos Populares


Ontem foi noite de santos, e que noite...
som do pior que há em Portugal, como não poderia deixar de ser, la dancei umas modinhas com o pessoal, mudando sempre de parceiro :P
Encontrei algum pessoal que não estava a espera, boas surpresas!
Depois do campo das Cebolas, estava eu a guiar o pessoal em busca d um bom spot com imperial e mais musiquinha da mesma... distrai-m (juro que por apenas uns segundos) e onde foi parar o pessoal?? Bairro Alto, rua Diário de Noticias loool
o vicio é tanto que as tropas entraram em piloto automático e la foram elas pro sitio do costume.
Não estivemos la mto tempo é certo...
De volta à rua, de volta à musica portuguesa, de regresso à boa imperial
A chegada a casa deu-se ja manha e de taxi, incapaz de vir de outro modo ;P

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum