Shiuuu, Silêncio!

O silêncio faz-me bem,
O silêncio faz-me falta,
Gosto de chegar a casa e escutar o silêncio que se repete todas as manhas,todas as tardes, todas as noites, sempre que te chamar!
Gosto ainda mais de o poder quebrar a qualquer momento com a tua presença,
não estas aqui fisicamente mas, fazes-me companhia...
Ai o Silêncio... por tantos tão temido e como eu te quero tanto...
Certo que há alturas que és mais desejado do que outras mas gosto de saber que estaràs sempre ao meu alcance.
Hoje estou em silêncio ;)

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum