Ai Vida Malvada
sexta-feira, 4 de julho de 2008 by Daisy
Como é que posso dizer isto de forma mais delicada?? Não dá!!
Hoje o meu dia foi uma MERDA!
Começou cedo e acabou cedo.
levantei-me cedo para ir trabalhar e estou cedinho em casa porque amanha é dia de mais trabalho...
Diga-se que fiquei super cansada, estou incapaz de pousar os pés no chão sem que me saia uma asneira (tive 9horas em pé).
Como se isto não fosse o suficiente para me deixar mal disposta e de avessas com o mundo, recebi uma péssima noticia.
Falta-me apenas uma cadeira para concluir o meu curso, é a 3ª matricula à mesma e, guess what... pois claro, levei um belo do chumbo.... 8 minha gente 8...
Só quero adormecer e esquecer o que hoje me aconteceu!
