1º Desabafo
quarta-feira, 4 de junho de 2008 by Daisy

Não me considero uma pessoa que se deixe levar por modas mas escrever num blog não será apenas isso?
Espero bem que seja bem mais do que isso, que consiga desabafar, partilhar pensamentos que me perseguem durante o dia, que me invadem nos meus momentos silenciosos.
Espero partilhar nestes espaço aquilo que não consigo dizer em voz alta, seja por vergonha, orgulho ou qualquer outro motivo pouco racional.
Por agora ja se faz tarde...
;)

Nada melhor que criar um blog para podermos deitar cá para fora muitas das coisas que tanto nos atormentam...sem esperarmos atenção, compreensao...etc.. podermos desabafar à vontade, sem constrangimentos...