Feliz Natal


Não adoram o Natal??

eu amo! não a parte das prendas, da família reunida, não a onda de solidariedade em que o nosso país entra mas sim as publicidades!!


AH SIM! é no natal que elas são boas! Somos durante todo o ano invadidas por publicidade para as mulheres, cheias de mulheres sexys, magras e lindas... bahh


(olha só tanto charme!)


Esta época do ano sim é para nós! Viva os perfumes para homem, cheios de glamour onde os boys que aparecem são no mínimo um charme!! =)


O natal devia definitivamente ser quando uma mulher quiser!

Confiança ou ingenuidade

Não me considero uma pessoa que da o primeiro passo, definitivamente não. O segundo esse já pode ser dado por mim.
Isto para dizer que me considero uma pessoa para além de tímida um orgulhosa.
Talvez ainda não me conheça bem porque cada vez que surge um problema, posso levar algum tempo, sou sempre eu que acabo por ceder, por dar o primeiro passo para uma reconciliação.
Acabo sempre por pôr o orgulho de parte. O que me pergunto é se estarei enganada a meu respeito, se sou capaz de perdoar facilmente e se afinal de tudo não sou orgulhosa. É provável também que os outros sejam ainda mais do que eu e não consigam ceder.
Acredito que no meu caso é não estar disposta a perder amigos por futilidades e que quando não dou o braço a torcer é porque fiquei realmente magoada e não por um orgulho que é tudo menos saudável.
Já me magoaram muito e esqueci, também já magoei e fui perdoada...
É assim a vida...
Sabem como é assistir a uma Fátima Lopes, a uma Cristina Ferreira, e a uma Júlia Pinheiro??
ao fim de... vá, meia hora, aquelas vozes esganiçadas, autênticas grafonolas estridentes, começa no mínimo a irritar! Sei que todos me entendem.
Agora imaginem só uma mãe dessas em casa!
Há dias insuportáveis, há dias que me apetece desaparecer. Hoje é um desses dias!
Porque será que não conseguimos ter uma relação saudável!?!
Não sei mas adorava saber.
Ela enerva-me e eu enervo-a...
Preciso de arranjar um emprego, preciso de arranjar o meu espaço, preciso desaparecer!
Infelizmente não me parece que será para breve. Entretanto tenho o meu quarto, o meu computador, as minhas séries favoritas que me fazem esquecer as coisas pelo menos por breves momentos.

=)


Finalmente!

Pensei que não era possível chorar de felicidade mas hoje aconteceu!
Estou finalmente LICENCIADA!!
Estive a um passo de atirar a toalha ao chão, morrer à beira da praia... mas hoje nada disso faz mais sentido.
Estou feliz e finalmente pronta para o mundo do trabalho (ou não).

No Sábado pela manhã tive um encontro com o passado ( que momento para ter esse encontro :S ).
Passou por mim, fiz que não o tinha visto, que não o tinha reconhecido mas soube logo que era ele. Fiquei perturbada...
Pensei na escolhi que fiz, no passado, e senti algum arrependimento,dei por mim a pensar num presente alternativo e possivelmente bem mais simpático do que aquele que vivo. Dei no passado ouvido a vozes que não eram amigas e talvez tenha perdido uma oportunidade de ser feliz, pelo menos por alguns momentos.
Será que se for bater a sua porta o passado me deixaria voltar a entrar? prefiro não tentar, passou demasiado tempo... tudo tem os seus momentos!
Vou ficar como uma recordação inacabada, foi interrompida por mim, por isso nada de muitas lamentações!
Talvez aprenda com o passado... Para a próxima seguir o coração.

Ai daisy daisy sempre a suspirar pelo passado.

Panico, estou a panicar!


Não durmo sem pensar no assunto,

tenho pesadelos,

Não acordo sem pensar no assunto,

Não como, não tomo banho, não vejo TV sem pensar no assunto.

Abro a minha caixa electrónica e entro em pânico... o meu estômago sente as tais borboletas... tenho calafrios...

AI, aguardo ansiosamente o resultado... tenho medo, sinto-me petrificada. Já nada do que posso fazer tem algum efeito.

Tenho pavor de voltar à estaca zero. Lamento de não me ter sentido assim ainda quando poderia fazer a diferença.

Pressinto que vou voltar à estaca zero! Não quero e tenho medo.

Ninguém me dá a mão? Não! e preciso tanto...

Blogger Templates by Blog Forum