Mais do mesmo

Por algum motivo não consigo dormir
Por algum motivo não me sais da cabeça!
tenho pensamentos que não lembram a ninguém,
faço filmes,
desabafo com a almofada (dizem que nossa melhor conselheira) mas nada...
partilho sentimentos, emoções, frustrações e não tenho retorno!

Mudança precisa-se!
Tenho de esquecer o passado, quem fui e o que sou hoje,
tenho de me concentrar no dia de amanha, libertar-me dos meus fantasmas
não ver nada para além do óbvio, não fazer deduções sobre o que poderia acontecer se...
o que poderia ter evitado se...
Quero forças para começar do zero

1 comentários:

    "Aquele era o tempo
    Em que as mãos se fechavam
    E nas noites brilhantes as palavras voavam,
    E eu via que o céu me nascia dos dedos
    E a Ursa Maior eram ferros acesos.
    Marinheiros perdidos em portos distantes,
    Em bares escondidos,
    Em sonhos gigantes.
    E a cidade vazia,
    Da cor do asfalto,
    E alguém me pedia que cantasse mais alto.
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me salva desta espada?
    Quem me diz onde é a estrada?
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me leva os meus fantasmas?
    Quem me salva desta espada?
    E me diz onde e´ a estrada
    De que serve ter o mapa
    Se o fim está traçado,
    De que serve a terra à vista
    Se o barco está parado,
    De que serve ter a chave
    Se a porta está aberta,
    De que servem as palavras
    Se a casa está deserta?"

    Sugiro um reset mental...se possível...

     

Blogger Templates by Blog Forum