"Acasalamento" Em discotecas

Fui este sábado à disco mais dois amigos, fomos parar ao sítio habitual, confesso que com pouca vontade mas lá fui eu e até acabei por me divertir.
Ora o ponto de que vos quero falar é, rituais de acasalamento que assisti.
Estive durante algum tempo a observar os movimentos à minha volta decifrei códigos e condutas tanto masculinas como femininas (sim, estava sóbria, só assim poderia estar a ser uma observadora não participante).
Comportamento masculino:
.vestir a bela da camisa branca ou preta com os botões abertos até ao umbigo (bahhh). Se ainda ninguém vos disse, vou ser vossa amiga, nenhuma MULHER, repito, MULHER acha alguma sensualidade nisso,essa vestimenta com o belo do terço é de fugir ou correr para o bar acabar com a bebida;
. pavonear-se pela discoteca, parando em sítios estratégicos. (com boa visibilidade e presas "fáceis");
. plantar-se no bar das mulheres a fim de arranjarem conquista (ainda não perceberam que incomodam mais do que outra coisa, o que nós temos é sede e queremos ser atendidas o mais rapidamente possível);
desprezar os amigos para se mostrarem disponíveis a qualquer investida feminina.
.tocar olhares cúmplices e completamente despresiveis...
Comportamento feminino:
Somos bastante menos óbvias do que eles, embora a sua maioria também vá para la com o mesmo objectivo que os homens, ninguém percebe (ou então percebe, não sei)
.saiem do armário coisas como mini-saias, tops curtinhos e justinhos
.perfumam-se mais do que o habitual (algumas, a maioria, mais do que o aconselhável).
.dançam sempre agarradas a uma amiga, de preferência a melhor amiga.
Agora desengane-se o moço que poderia pensar que isso significa que não estão nem aí para o que se está a passar a sua volta, muito pelo contrário. Estão sim a enviar sinais.
Sinais esses como: sou super divertida;
danço muito bem;
gosto de dançar agarradinha;
de fazer movimentos sexys;
de abanar a anquinha só para ti;
estou pronta para que venhas interromper a dança e me pagues um copo.
Enfim só uns tótós não perceberiam estes sinais, mas para os mais distraídos ficou aqui a descodificação de alguma coisinha.

Até uma noite destas!

Eu tenho 2 amores

E não tenho a certeza de qual eu gosto mais
loira, média ou mini
quer-se sempre frequinha ;P

Late again

Parece que os nossos relógios não estão certos
Cheguei tarde de mais... Já não estavas à minha espera
Cá para nós que ninguém nos ouve, nunca tiveste bem a minha espera, tiveste a matar tempo
Espero que para a próxima consiga chegar lá, que ninguém se ponha no meu caminho.
Se tiver de dar tudo errado, se tiver de te odiar, que seja por ti, que sejas tu a dizer o não e não eu com os meus atrasos, e os meus bloqueios.

Grupos e grupinhos


Ele há grupos para tudo:

Grupo dos betos
Grupo dos freaks
Grupo dos surfistas
Grupo dos nerds
Grupo dos rebeldes
Grupo dos punks... continua por ai...

Cá para mim essa tendência para cria grupos é uma deformação humana
Todos iguais, Todos diferentes
Unidos pelos sabor sim sr. mas não só... ;)

Perfect Stranger


Afinal o que é ser perfeito? Será que alguém me sabe responder a isto?
Porque criamos tantas expectaticas sobre uma pessoa? Porque temos uma tendência de buscar pela perfeição, de apenas gostarmos do que é belo?

Cada um de nós tem a sua ideia de perfeito é certo.

Quando vos falo do perfeito do belo não me estou a referir em termos abstractos, falo sim do aspecto físico, do exterior, da nossa primeira impressão sobre alguém, sobre Ti.


Confesso que procuro na minha "cara-metade" alguém que considere bonito,perfeito, não olhando sequer "for the guy next door". Chamem-me futíl mas é assim!
O que não quer dizer que não tenha tido affairs com pessoas que não eram necessariamente bonitas, pelo menos a meu ver (faziam sensação com outro tipo de miudas) tinham apenas alguma coisa que não se sabe explicar o que é... enfim

Afinal o que é ser perfeito?
Para mim és tu, sentado à minha frente nesse banco de jardim.
Estás perfeito, és perfeito. Pele morena, cabelo escuro, com gel e bem arranjadinho, os teus olhos... bem os teus olhos são castanhos... não consigo ver bem de onde estou...
És perfeito, tens os lábios carnudos e um sorriso lindo...

Quero falar contigo (será que irás sequer olhar para mim?)
Quero saber como é ser perfeito
Quero ouvir as tuas histórias perfeitas onde desconheces o sabor da rejeicção, desconheces o significado do não, desconheces o significado da dor...

Finalmente falo contigo, ouço as tuas palavras com atenção, admiro a tua beleza com atenção, olho-te de perto, tão perto como nunca pensei estar, ouço o teu respirar bem pertinho e ....
Ups, afinal também transpiras, também já sofrete, ouviste um não e foste rejeitado, já foste traido...

Afinal não és perfeito, não tens uma vida perfeita
Afinal podemos ser amigos, podemos ser mais do que amigos!

Afinal NOBODY IS PERFECT never forget

Marte vs Vénus

Amigos de Marte, daqui Vénus a emitir um comunicado.
Como a nossa convivência é frequente e inevitável fica aqui um aviso :
Pelo bem estar entre espécies, para uma convivência saudável, por favor, não confundão simpatia com querer que nos saltem pa cueca...
Não há coisa mais terrível do que levar com as vossas investidas só porque somos educadas e respondemos aos vossos cumprimentos com o simpático e educado sorriso.
AS APARÊNCIAS ILUDEM
Quando tudo parece voltar ao normal, quando tudo está de novo no caminho certo,
quando finalmente as coisas parecen correr bem...
O certo volta a parecer errado, o bom mistura-se com o mau e trata-o por Tu.
"Estou triste e vou chorar.."

Ai Vida Malvada

Como é que posso dizer isto de forma mais delicada?? Não dá!!
Hoje o meu dia foi uma MERDA!
Começou cedo e acabou cedo.
levantei-me cedo para ir trabalhar e estou cedinho em casa porque amanha é dia de mais trabalho...
Diga-se que fiquei super cansada, estou incapaz de pousar os pés no chão sem que me saia uma asneira (tive 9horas em pé).
Como se isto não fosse o suficiente para me deixar mal disposta e de avessas com o mundo, recebi uma péssima noticia.
Falta-me apenas uma cadeira para concluir o meu curso, é a 3ª matricula à mesma e, guess what... pois claro, levei um belo do chumbo.... 8 minha gente 8...
Só quero adormecer e esquecer o que hoje me aconteceu!

Timing

O Amor é como correr uma maratona. Quem chega primeiro leva o prémio!
Tudo na vida é uma questão de timing, diga-se de passagem que o meu é péssimo!!
Chego atrasada a tudo e mais alguma coisa... enfim!
Espero que com o apurar dos anos esta característica se altere!
Um dia será o meu dia, no timing perfeito!!
Tenho fé!

Blogger Templates by Blog Forum