In Grey's Anatomy


"Did You Say It?

i love you,

i don't ever wanna live without you,

you change my life...

Did You Say It?

make a plan,

set a gold,

work to earn it

But every now and then look around,

Drink it in because this is it,

It may all be gone tomorrow..."


Quem viu o episódio sabe do que estou a falar e faz uma ideia de como me posso ter emocionado, foi lindo, foi marcante, foi triste e foi uma pequena lição.

Amanhã pode ser tarde de mais, daqui a 2segundos pode ser tarde de mais.

Não dês nada como garantido, luta pelo que mais desejas e mantém próximo os que mais gostas.

Tudo na vida tem uma lição

espero ter aprendido a minha...

He's just NOT that into you




Aqui está mais um típico caso em que a ficção não devia ter passado para um filme.
É um livro mto engraçado com boa dicas para mulheres mais ingénuas e que ainda não sabem (ou não querem saber) quando ele simplesmente não está assim tão interessado.
Sim sra. dei umas gargalhadas durante o filme mas não vale definitivamente os meus 5euros.
Mais uma´comédia romântica igual a tantas outras. Esta vale apenas pelo elenco.
Homens de Portugal porque não irem ver, embora fossem apreciar ainda menos que a mais romântica das mulheres podem sempre aprender como funcionamos.
Se não querem ser perseguidos, assediados não nos dêem pistas falsas. Não nos digam o típico ligo-te amh s não t~em a mínima intenção de o fazer...

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das drogas mais poderosas, dos cafes mais amargos, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos...
Tenho um apetite voraz e os delirios mais loucos...
Podes-me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E dai? Eu adoro voar!!
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero estar sempre certo.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu instinto!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou DIFERENTE!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo p'ra SEMPRE!"



lindo não é?
pena nao saber quem escreveu, apenas encontrei por ai


nice to see u

2009

Sim, sei bem que já estamos quase a meio do mês ;) e que já não faz muito sentido escrever sobre o ano novo. Não tive como o fazer antes e ainda vou muito a tempo até porque as minhas considerações são breves.
Esta passagem de ano... ora não posso dizer que tenha sido das piores que já passei porque infelizmente é sempre a minha pior (vá, uma das piores) noites do ano.
Ora é porque passei no meio da rua sem ter perfeita noção do tempo e festejo a meia noite uma 5vezes, ora porque apanho uma seca com os cotas em algum lado muito pouco especial, ora porque não há esperanças para o novo ano e não me consigo divertir, ora porque passo 2horas a ver um amigo vomitar-se, ora porque vou para uma festa GRÁTIS (já ai diz tudo) onde os menos pindéricos somos nós...
Enfim, este ano não começou mal, foi uma passagem de ano tranquila em casa de uma amiga mas o resto da noite é definitivamente para esquecer.
Não me pus em cima da cadeira a meia noite, não fiz resoluções de ano novo, comi as passas à glutona, pedi 3 desejos paz, saúde e não me lembro do outro.
Passei os 4primeiros dias do ano 2009 trancada em casa. Vou ter uma discussão oral na lusofuna que se prevê uma verdadeira desgraça, não só porque não sei o que me espera como também não estou minimamente preparada. Como é que é suposto nos prepararmos para o desconhecido?
Ai espero que a desgraça seja mínima e que o decorrer do ano corra melhor.
P.S- preciso de um emprego que me ocupe a mente.

Feliz Natal


Não adoram o Natal??

eu amo! não a parte das prendas, da família reunida, não a onda de solidariedade em que o nosso país entra mas sim as publicidades!!


AH SIM! é no natal que elas são boas! Somos durante todo o ano invadidas por publicidade para as mulheres, cheias de mulheres sexys, magras e lindas... bahh


(olha só tanto charme!)


Esta época do ano sim é para nós! Viva os perfumes para homem, cheios de glamour onde os boys que aparecem são no mínimo um charme!! =)


O natal devia definitivamente ser quando uma mulher quiser!

Confiança ou ingenuidade

Não me considero uma pessoa que da o primeiro passo, definitivamente não. O segundo esse já pode ser dado por mim.
Isto para dizer que me considero uma pessoa para além de tímida um orgulhosa.
Talvez ainda não me conheça bem porque cada vez que surge um problema, posso levar algum tempo, sou sempre eu que acabo por ceder, por dar o primeiro passo para uma reconciliação.
Acabo sempre por pôr o orgulho de parte. O que me pergunto é se estarei enganada a meu respeito, se sou capaz de perdoar facilmente e se afinal de tudo não sou orgulhosa. É provável também que os outros sejam ainda mais do que eu e não consigam ceder.
Acredito que no meu caso é não estar disposta a perder amigos por futilidades e que quando não dou o braço a torcer é porque fiquei realmente magoada e não por um orgulho que é tudo menos saudável.
Já me magoaram muito e esqueci, também já magoei e fui perdoada...
É assim a vida...
Sabem como é assistir a uma Fátima Lopes, a uma Cristina Ferreira, e a uma Júlia Pinheiro??
ao fim de... vá, meia hora, aquelas vozes esganiçadas, autênticas grafonolas estridentes, começa no mínimo a irritar! Sei que todos me entendem.
Agora imaginem só uma mãe dessas em casa!
Há dias insuportáveis, há dias que me apetece desaparecer. Hoje é um desses dias!
Porque será que não conseguimos ter uma relação saudável!?!
Não sei mas adorava saber.
Ela enerva-me e eu enervo-a...
Preciso de arranjar um emprego, preciso de arranjar o meu espaço, preciso desaparecer!
Infelizmente não me parece que será para breve. Entretanto tenho o meu quarto, o meu computador, as minhas séries favoritas que me fazem esquecer as coisas pelo menos por breves momentos.

=)


Finalmente!

Pensei que não era possível chorar de felicidade mas hoje aconteceu!
Estou finalmente LICENCIADA!!
Estive a um passo de atirar a toalha ao chão, morrer à beira da praia... mas hoje nada disso faz mais sentido.
Estou feliz e finalmente pronta para o mundo do trabalho (ou não).

No Sábado pela manhã tive um encontro com o passado ( que momento para ter esse encontro :S ).
Passou por mim, fiz que não o tinha visto, que não o tinha reconhecido mas soube logo que era ele. Fiquei perturbada...
Pensei na escolhi que fiz, no passado, e senti algum arrependimento,dei por mim a pensar num presente alternativo e possivelmente bem mais simpático do que aquele que vivo. Dei no passado ouvido a vozes que não eram amigas e talvez tenha perdido uma oportunidade de ser feliz, pelo menos por alguns momentos.
Será que se for bater a sua porta o passado me deixaria voltar a entrar? prefiro não tentar, passou demasiado tempo... tudo tem os seus momentos!
Vou ficar como uma recordação inacabada, foi interrompida por mim, por isso nada de muitas lamentações!
Talvez aprenda com o passado... Para a próxima seguir o coração.

Ai daisy daisy sempre a suspirar pelo passado.

Panico, estou a panicar!


Não durmo sem pensar no assunto,

tenho pesadelos,

Não acordo sem pensar no assunto,

Não como, não tomo banho, não vejo TV sem pensar no assunto.

Abro a minha caixa electrónica e entro em pânico... o meu estômago sente as tais borboletas... tenho calafrios...

AI, aguardo ansiosamente o resultado... tenho medo, sinto-me petrificada. Já nada do que posso fazer tem algum efeito.

Tenho pavor de voltar à estaca zero. Lamento de não me ter sentido assim ainda quando poderia fazer a diferença.

Pressinto que vou voltar à estaca zero! Não quero e tenho medo.

Ninguém me dá a mão? Não! e preciso tanto...

Juro que há coisas que por mais tente compreender me ultrapassam...

Estou irritada com a minha inércia em relação a certos acontecimentos, estou igualmente irritada ao satisfazer certos desejos...

Irritam-me também as pessoas que passam indiferentes a toda esta irritabilidade!!

Afinal o que se passa??


Será a primeira impressão a mais verdadeira?

Tenho defendido que não e sou contra qualquer pré-conceito, só que a minha experiência pessoal diz-me outra coisa...

Quando não vou com a cara de uma pessoa à primeira ou quando tenho uma opinião negativa, mesmo que essa pessoa se torne minha amiga e que pareça que afinal estava enganada... o tempo vem a dar-me razão. Acabamos por nos afastar, acabo por me desiludir...

Afinal o que devo pensar?

Devo confiar nos meus instintos?

ou devo dar a todos uma oportunidade de se mostrarem melhores do que eu penso?

Estou tão confusa =)

Já dizia o Sardet numa das suas músicas " o primeiro instinto é sempre o mais justo, o mais verdadeiro" Talvez!



Ontem fui abordada por um sr. que se diz ser um homem de Deus (igreja universal). Então começou lá com o discurso dele, que devemos ajudar os pobrezinhos, que somos todos irmãos, que não devemos deixar os pobres em necessidade e ostentar riquezas.

Estamos em pleno SEC XXI e não consigo entender ou ouvir comentários homofóbicos... é que não consigo explicar mas fico com uma raiva dessas pessoas e uma vontade de ripostar que vocês não imaginam... (e não não sou fufa).



Bem... isso é tudo muito bonito. Ricos e pobres sempre houve e nunca deixará de haver, podemos lamentar esse facto mas é pura realidade. Enfim, até ai tudo bem


Depois vem com a conversa que ao sermos irmãos temos todos os mesmos direitos enquanto ser humanos, até ai, vá... certo.
seguindo-se a conversa homofóbica... que isto de ser veado (era brasuca) era uma pouca vergonha, que o casamentos para gays não tinha a mínima razão de ser muito menos pensar em criar filhos porque é um péssimo exemplo para a criança... etc etc, confesso que a certo ponto desta conversa o meu cérebro desligou, por vários motivos:

1 não conhecia o homem de lado nenhum;
2 estava num lugar publico;
3 pessoas dessas (que andam para aí aos pontapés) simplesmente não merecem ser ouvidas, muito menos confrontadas.

Mas agora pergunto eu, onde estão os direitos dos seres humanos?
não somos todos iguais perante Deus?

Gays casarem-se?? Nunca!
Gays adoptarem uma criança??? k vergonha! vale mais viverem numa família hetero onde o pai viola a filha e bate na mãe, agora famílias harmoniosas com 2pais ou 2mães, nem pensar!!

Ora POUPEM-ME!!


Procuro e não te encontro,
Encontro e não te quero ver,
Vejo e não te quero sentir,
Sinto e não te quero perder,
Perco e não quero sofrer,
Sofro...

Shiuuu, Silêncio!

O silêncio faz-me bem,
O silêncio faz-me falta,
Gosto de chegar a casa e escutar o silêncio que se repete todas as manhas,todas as tardes, todas as noites, sempre que te chamar!
Gosto ainda mais de o poder quebrar a qualquer momento com a tua presença,
não estas aqui fisicamente mas, fazes-me companhia...
Ai o Silêncio... por tantos tão temido e como eu te quero tanto...
Certo que há alturas que és mais desejado do que outras mas gosto de saber que estaràs sempre ao meu alcance.
Hoje estou em silêncio ;)

Mais do mesmo

Por algum motivo não consigo dormir
Por algum motivo não me sais da cabeça!
tenho pensamentos que não lembram a ninguém,
faço filmes,
desabafo com a almofada (dizem que nossa melhor conselheira) mas nada...
partilho sentimentos, emoções, frustrações e não tenho retorno!

Mudança precisa-se!
Tenho de esquecer o passado, quem fui e o que sou hoje,
tenho de me concentrar no dia de amanha, libertar-me dos meus fantasmas
não ver nada para além do óbvio, não fazer deduções sobre o que poderia acontecer se...
o que poderia ter evitado se...
Quero forças para começar do zero

Oh Rapariga Desilusão

Ninguém que te estenda a mão!

Todos os teus esforços foram em vão

Para qualquer coisa que pudesses ter sido.

E então, sem te aperceberes tens apodrecido

Tens-te escondido, tens fugido do teu cruel destino

Tão monstruoso e tão repentino, Que não tens tempo para entender.

Não tens sequer tempo para ser

E no entanto só te queres esquecer

De que a vida é bem pior do que nos contos de fadas que te costumavam ler.

E, na tua miserável inocência, Acreditavas.

Agora, repleta da própria demência Conheces a verdade.

Sabes que não há princesas

Muito menos tu.

Há, de facto, pessoas presas a qualquer coisa,

Mas não há cavaleiro que venha em sua salvação

Nem nunca ninguém virá.

Salvas-te a ti E é já bastante.

És a tua mesma amante

Sem sequer te amares

E há coisas em que desiste Sem sequer tentares.

Oh Rapariga Desilusão

Porque foi que destruíste o teu próprio coração?

Nós em 3 tempos

Ontem:
Sabia de ti, preocupava-me contigo, pensava em ti e acreditava nas coisa que me dizias, o que me dizias com confiança, ou apenas aquilo que me deixavas adivinhar, que demonstravas pelo teu beijo, o teu abraço o teu sussurro. As palavras que mais ninguém ouvia, que mais ninguém sabia faziam-me acreditar em ti, gostar de ti.
Hoje:
Desapareceste, não sei de ti, da tua vida, dos teus amigos. As tuas palavras não fazem qualquer sentido. Mentiste. fui envenenada pelo teu beijo enganador. Hoje não fazes sentido e sinto dor, uma dor suave pois tudo já está a passar e afinal não foste tu que me enganaste, fui eu que ingenuamente confiei em ti, fui eu que me deixei encantar.
Amanhã:
Continuarei a saber o teu nome e pouco mais... Acredita que vou querer continuar chateada e não vou conseguir, não o vou fazer porque já esqueci o drama que fiz por me abandonares, sou incapaz de me lembrar das palavras que me fizeram confiar em ti e não quero lembrar o momento da despedida... Será que houve despedida?
Quero que saibas que acabou tudo, não quero ser tua amiga, não te quero reconhecer no meio de uma multidão...

Luz, finalmente!



Fez-se finalmente luz!


Pensava eu que a culpa era minha, que deveria ter um problema qualquer, alguma situação mal resolvida da minha infância... eis que de repente surge a seguinte notícia "pílula pode ser causadora de separações". Ora, digo eu, abençoada pílula que me tiras um grande peso das costas (esta noite durmo mais descansada).

Afinal o facto de termos uma tendência para o homem errado não é culpa nossa é da pílula que nos distorce o olfacto...sentindo-nos atraídas por um género de homens que não o nosso...


É bem! até porque a dita deixa-nos engordar, ainda nos faz escolher o bad boy, neste caso vivó preservativo!! certo meninos??

Amo-te A...B...C...D e Z...

Há pessoas que utilizam a palavra amo-te com demasiada facilidade, acabando por desvalorizar o seu real e profundo significado.
Quem me conhece sabe que a minha abordagem no que toca a estes temas é pouca e céptica. Atenção que falo aqui do amor de amantes, não amor entre amigos ou família.
Não será a minha abordagem a correcta?? talvez não ou talvez sim, para mim é a que vale!
Como podemos nós acreditar no Amor se é banalizado?
Não digo que não se deva amar, muito pelo contrário, o que quero dizer é que depois do 8º amor, de se dizer "amo-te" a cada uma das pessoas podemos acreditar na seguinte pessoa sem algumas reticências?!!
A solução será deixarmos-nos levar, confiar, acreditar e ser felizes, certo!
Chamem-me cobarde ou qualquer coisa mas arriscar dessa forma não é comigo.
Já sofri por não arriscar e também já sofri por arriscar...
Cá para nós, prefiro sofrer por não o ter feito do que depois ficar chateada comigo e com mais uma pessoa, perder um amor e um amigo...
Fiquemos amigos e com a vontade de ir mais longe , gosto de uma boa tensão sexual...

Capitão ou Capital?

Este titulo foi uma frase apresentada num jogo do Sporting da Juve Leo para o João Moutinho
sei que já passou bastante tempo desde a polémica declaração do mesmo aos jornais dizendo que quer sair do clube que sempre o apoio mas...
surgiram certas coisas à minha volta que me fazem pensar, até que ponto podemos acreditar nas pessoas? até que ponto conhecemos a pessoa que está ao nosso lado? até que ponto as desilusões só acontecem porque depositámos demasiada expectativa na pessoa? até que ponto seremos nós ingénuas? até que ponto podemos desabafar certos assuntos que nos atormentam?
Não tenho resposta para estas perguntas.
No que me diz respeito, confio sempre nas pessoas, prefiro ver o melhor lado das pessoas e fechar os olhos a certas coisas. É certo que nem sempre pode ser assim, algum dia terei de me impor e exigir que sejam tão sinceras e verdadeiras como eu sou com elas (ou penso que sou).
Deveremos nós Confiar ou Desconfiar?
Acho que o tema está de certa forma relacionado com o que o Sporting está a passar com o seu pupilo.

"Acasalamento" Em discotecas

Fui este sábado à disco mais dois amigos, fomos parar ao sítio habitual, confesso que com pouca vontade mas lá fui eu e até acabei por me divertir.
Ora o ponto de que vos quero falar é, rituais de acasalamento que assisti.
Estive durante algum tempo a observar os movimentos à minha volta decifrei códigos e condutas tanto masculinas como femininas (sim, estava sóbria, só assim poderia estar a ser uma observadora não participante).
Comportamento masculino:
.vestir a bela da camisa branca ou preta com os botões abertos até ao umbigo (bahhh). Se ainda ninguém vos disse, vou ser vossa amiga, nenhuma MULHER, repito, MULHER acha alguma sensualidade nisso,essa vestimenta com o belo do terço é de fugir ou correr para o bar acabar com a bebida;
. pavonear-se pela discoteca, parando em sítios estratégicos. (com boa visibilidade e presas "fáceis");
. plantar-se no bar das mulheres a fim de arranjarem conquista (ainda não perceberam que incomodam mais do que outra coisa, o que nós temos é sede e queremos ser atendidas o mais rapidamente possível);
desprezar os amigos para se mostrarem disponíveis a qualquer investida feminina.
.tocar olhares cúmplices e completamente despresiveis...
Comportamento feminino:
Somos bastante menos óbvias do que eles, embora a sua maioria também vá para la com o mesmo objectivo que os homens, ninguém percebe (ou então percebe, não sei)
.saiem do armário coisas como mini-saias, tops curtinhos e justinhos
.perfumam-se mais do que o habitual (algumas, a maioria, mais do que o aconselhável).
.dançam sempre agarradas a uma amiga, de preferência a melhor amiga.
Agora desengane-se o moço que poderia pensar que isso significa que não estão nem aí para o que se está a passar a sua volta, muito pelo contrário. Estão sim a enviar sinais.
Sinais esses como: sou super divertida;
danço muito bem;
gosto de dançar agarradinha;
de fazer movimentos sexys;
de abanar a anquinha só para ti;
estou pronta para que venhas interromper a dança e me pagues um copo.
Enfim só uns tótós não perceberiam estes sinais, mas para os mais distraídos ficou aqui a descodificação de alguma coisinha.

Até uma noite destas!

Eu tenho 2 amores

E não tenho a certeza de qual eu gosto mais
loira, média ou mini
quer-se sempre frequinha ;P

Late again

Parece que os nossos relógios não estão certos
Cheguei tarde de mais... Já não estavas à minha espera
Cá para nós que ninguém nos ouve, nunca tiveste bem a minha espera, tiveste a matar tempo
Espero que para a próxima consiga chegar lá, que ninguém se ponha no meu caminho.
Se tiver de dar tudo errado, se tiver de te odiar, que seja por ti, que sejas tu a dizer o não e não eu com os meus atrasos, e os meus bloqueios.

Grupos e grupinhos


Ele há grupos para tudo:

Grupo dos betos
Grupo dos freaks
Grupo dos surfistas
Grupo dos nerds
Grupo dos rebeldes
Grupo dos punks... continua por ai...

Cá para mim essa tendência para cria grupos é uma deformação humana
Todos iguais, Todos diferentes
Unidos pelos sabor sim sr. mas não só... ;)

Perfect Stranger


Afinal o que é ser perfeito? Será que alguém me sabe responder a isto?
Porque criamos tantas expectaticas sobre uma pessoa? Porque temos uma tendência de buscar pela perfeição, de apenas gostarmos do que é belo?

Cada um de nós tem a sua ideia de perfeito é certo.

Quando vos falo do perfeito do belo não me estou a referir em termos abstractos, falo sim do aspecto físico, do exterior, da nossa primeira impressão sobre alguém, sobre Ti.


Confesso que procuro na minha "cara-metade" alguém que considere bonito,perfeito, não olhando sequer "for the guy next door". Chamem-me futíl mas é assim!
O que não quer dizer que não tenha tido affairs com pessoas que não eram necessariamente bonitas, pelo menos a meu ver (faziam sensação com outro tipo de miudas) tinham apenas alguma coisa que não se sabe explicar o que é... enfim

Afinal o que é ser perfeito?
Para mim és tu, sentado à minha frente nesse banco de jardim.
Estás perfeito, és perfeito. Pele morena, cabelo escuro, com gel e bem arranjadinho, os teus olhos... bem os teus olhos são castanhos... não consigo ver bem de onde estou...
És perfeito, tens os lábios carnudos e um sorriso lindo...

Quero falar contigo (será que irás sequer olhar para mim?)
Quero saber como é ser perfeito
Quero ouvir as tuas histórias perfeitas onde desconheces o sabor da rejeicção, desconheces o significado do não, desconheces o significado da dor...

Finalmente falo contigo, ouço as tuas palavras com atenção, admiro a tua beleza com atenção, olho-te de perto, tão perto como nunca pensei estar, ouço o teu respirar bem pertinho e ....
Ups, afinal também transpiras, também já sofrete, ouviste um não e foste rejeitado, já foste traido...

Afinal não és perfeito, não tens uma vida perfeita
Afinal podemos ser amigos, podemos ser mais do que amigos!

Afinal NOBODY IS PERFECT never forget

Marte vs Vénus

Amigos de Marte, daqui Vénus a emitir um comunicado.
Como a nossa convivência é frequente e inevitável fica aqui um aviso :
Pelo bem estar entre espécies, para uma convivência saudável, por favor, não confundão simpatia com querer que nos saltem pa cueca...
Não há coisa mais terrível do que levar com as vossas investidas só porque somos educadas e respondemos aos vossos cumprimentos com o simpático e educado sorriso.
AS APARÊNCIAS ILUDEM
Quando tudo parece voltar ao normal, quando tudo está de novo no caminho certo,
quando finalmente as coisas parecen correr bem...
O certo volta a parecer errado, o bom mistura-se com o mau e trata-o por Tu.
"Estou triste e vou chorar.."

Blogger Templates by Blog Forum