Os Fins-de-semana e os Namoradinhos


Sim, sou uma solteirona inconsulável!!
atenção que é com alguma ironia que digo isto!
Porquê utilizar a ironia?
Ora porque aprecio o facto de estar solteira.
Não tenho ninguem que me chatei com assuntos masculinos sobre os quais não tenho o menor interesse.
Não tenho de dar justificações da minha vida, dos meus amigos, das minhas saidas... ou do que quer que seja!
Mas será que é verdadeirament isto que sinto?
Passo a explicar o porquê desta minha pergunta: Detesto ir ao fds passear pelo parque das nações! Está IMPESTADO de casaisinhos armados em epaixonados e romanticos, passeiam completamente colados um ao outro e não param de se lambusar(bahhh)!
Centros comerciais idem aspas aspas... Escolhem todo o cantinho, mais ou menos recatado,para eles não ha diferença, para se comerem... INSUPORTÁVEL!
Bem que tal entao juntar todas as amigas solteiras e irmos a uma bela sessão de cinema? Ups, Daisy, por amor da santa!! cinema??? que tolice, uma sala escura, com um arzinho fresco e um filme que todos podemos asistir confortavelmente em casa,sacado da net, DAHHH sitio ideal pra quê??? COMILANÇO :S
Resta as solteiras deste mundo fazer uma revolução, impedir esses ajuntamentos de casais desesperados que chegue o fim-de-semana pra irem matar saudades para sitíos públicos... PLEASE!

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum