Procuro e não te encontro,
Encontro e não te quero ver,
Vejo e não te quero sentir,
Sinto e não te quero perder,
Perco e não quero sofrer,
Sofro...

1 comentários:

    Deixa que te descubram...
    quando te descubrirem deixa que te apreciem
    que te sintam...
    e te dêem prazer

    ...o prazer de ser amada e de ser o amor de alguém, a razão de viver de alguém...
    daquele que te descobriu....
    aquele a quem tu permitiste a descoberta,
    a quem deixaste que te sentisse
    ...que te amasse

     

Blogger Templates by Blog Forum