segunda-feira, 20 de outubro de 2008 by Daisy
Procuro e não te encontro,
Encontro e não te quero ver,
Vejo e não te quero sentir,
Sinto e não te quero perder,
Perco e não quero sofrer,
Sofro...
Encontro e não te quero ver,
Vejo e não te quero sentir,
Sinto e não te quero perder,
Perco e não quero sofrer,
Sofro...

Deixa que te descubram...
quando te descubrirem deixa que te apreciem
que te sintam...
e te dêem prazer
...o prazer de ser amada e de ser o amor de alguém, a razão de viver de alguém...
daquele que te descobriu....
aquele a quem tu permitiste a descoberta,
a quem deixaste que te sentisse
...que te amasse