In Grey's Anatomy


"Did You Say It?

i love you,

i don't ever wanna live without you,

you change my life...

Did You Say It?

make a plan,

set a gold,

work to earn it

But every now and then look around,

Drink it in because this is it,

It may all be gone tomorrow..."


Quem viu o episódio sabe do que estou a falar e faz uma ideia de como me posso ter emocionado, foi lindo, foi marcante, foi triste e foi uma pequena lição.

Amanhã pode ser tarde de mais, daqui a 2segundos pode ser tarde de mais.

Não dês nada como garantido, luta pelo que mais desejas e mantém próximo os que mais gostas.

Tudo na vida tem uma lição

espero ter aprendido a minha...

He's just NOT that into you




Aqui está mais um típico caso em que a ficção não devia ter passado para um filme.
É um livro mto engraçado com boa dicas para mulheres mais ingénuas e que ainda não sabem (ou não querem saber) quando ele simplesmente não está assim tão interessado.
Sim sra. dei umas gargalhadas durante o filme mas não vale definitivamente os meus 5euros.
Mais uma´comédia romântica igual a tantas outras. Esta vale apenas pelo elenco.
Homens de Portugal porque não irem ver, embora fossem apreciar ainda menos que a mais romântica das mulheres podem sempre aprender como funcionamos.
Se não querem ser perseguidos, assediados não nos dêem pistas falsas. Não nos digam o típico ligo-te amh s não t~em a mínima intenção de o fazer...

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das drogas mais poderosas, dos cafes mais amargos, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos...
Tenho um apetite voraz e os delirios mais loucos...
Podes-me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E dai? Eu adoro voar!!
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero estar sempre certo.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir o meu instinto!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou DIFERENTE!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo p'ra SEMPRE!"



lindo não é?
pena nao saber quem escreveu, apenas encontrei por ai


nice to see u

2009

Sim, sei bem que já estamos quase a meio do mês ;) e que já não faz muito sentido escrever sobre o ano novo. Não tive como o fazer antes e ainda vou muito a tempo até porque as minhas considerações são breves.
Esta passagem de ano... ora não posso dizer que tenha sido das piores que já passei porque infelizmente é sempre a minha pior (vá, uma das piores) noites do ano.
Ora é porque passei no meio da rua sem ter perfeita noção do tempo e festejo a meia noite uma 5vezes, ora porque apanho uma seca com os cotas em algum lado muito pouco especial, ora porque não há esperanças para o novo ano e não me consigo divertir, ora porque passo 2horas a ver um amigo vomitar-se, ora porque vou para uma festa GRÁTIS (já ai diz tudo) onde os menos pindéricos somos nós...
Enfim, este ano não começou mal, foi uma passagem de ano tranquila em casa de uma amiga mas o resto da noite é definitivamente para esquecer.
Não me pus em cima da cadeira a meia noite, não fiz resoluções de ano novo, comi as passas à glutona, pedi 3 desejos paz, saúde e não me lembro do outro.
Passei os 4primeiros dias do ano 2009 trancada em casa. Vou ter uma discussão oral na lusofuna que se prevê uma verdadeira desgraça, não só porque não sei o que me espera como também não estou minimamente preparada. Como é que é suposto nos prepararmos para o desconhecido?
Ai espero que a desgraça seja mínima e que o decorrer do ano corra melhor.
P.S- preciso de um emprego que me ocupe a mente.

Blogger Templates by Blog Forum