Selecção


Hoje é dia da nossa selecção, hoje prevê-se que Portugal inteiro esteja mobilizado em torno do mesmo interesse (pena só acontecer com o futebol).
Sai à rua pela manha e qual o meu espanto?
As ruas e prédios que ainda ontem estavam nus, estão hoje compostos. Estão vestidos com a nossa bandeira. Estamos todos cheios de esperança e fé!!
Confesso que já estive farta de ouvir falar e até ler sobre este tema. Incríveis para aqui, incríveis para lá... uma verdadeira injecção do mesmo!!
Apesar disso, chega-se este dia e tudo passa, tenho apenas uma enorme vontade que comece. Quero ver o jogo rodeada de amigos e de uma belas "loiras" em frente, obviamente, a um qualquer televisor gigante ;P num restaurante lisboeta.
Junta-se a fome com a vontade de comer!
Perante isto:
Força PORTUGAL, surpreendam-nos (pela positiva!!)

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum