Tributo aos Amigos
sexta-feira, 6 de junho de 2008 by Daisy

Bem, depois de tantos dias com isto parado e de pensar num tema qualquer para escrever...resolvi escrever sobre os meus amigos.
Tenho poucos amigos, é certo! mas são amigos com qualidade!
Os melhores momentos dos meus dias são passados com eles.
Sou uma felizarda!
Quando vos falo de amigos não estou a falar daqueles com quem estamos de vez em quando e com os quais soltamos umas boas gargalhadas, bebemos uns copos, etc. Falo daqueles com quem nem sempre podemos estar, mas com os quais nos sentimos sempre à vontade. Onde o silêncio não é problema e onde o assunto nunca falha ou até mesmo importa. Importa estarmos juntos, importa estarmos BEM!
Àqueles que me conhecem melhor que a minha própria mãe, os que conhecem o pior de mim e mesmo assim continuam a gostar de estar comigo e partilhar momentos únicos, a todos OBRIGADO adoro-vos de verdade!!
