Grupos e grupinhos


Ele há grupos para tudo:

Grupo dos betos
Grupo dos freaks
Grupo dos surfistas
Grupo dos nerds
Grupo dos rebeldes
Grupo dos punks... continua por ai...

Cá para mim essa tendência para cria grupos é uma deformação humana
Todos iguais, Todos diferentes
Unidos pelos sabor sim sr. mas não só... ;)

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum