Procura-se homem com caniche
segunda-feira, 16 de junho de 2008 by Daisy
Todas nós raparigas solteiras já a começar a sentir o peso da idade e a pensar na possibilidade de ficarmos tias andamos "assustadas". Queremos todas nós encontrar o homem da nossa vida!
O grande problema aqui é saber qual é o homem da nossa vida! o meu não será necessariamente o teu e vice versa...
Acho que todas concordaremos num ponto,queremos um homem FIEL!! fieis são os cães! responderia um alguém que se considera macho (enfim!). Ora é neste ponto que entra o Caniche e o que me parece ser o homem da minha vida.
O homem da minha vida tem de ter um caniche, ou mesmo os pais, o importante é que tenha convivido com este espécie animal.
????? estarão vocês cheios de perguntas. Pois bem, haverá cão mais mariquinhas do que o belo do caniche branco cheio de caracóis? Não m parece!
Atenção, não interpretem mal as minhas palavras, não quero um homem gay, quero um homem com todas as características de um homem gay.
Sim sim, leram bem!
Quantas de nós nunca pensou, que PÃO, pena ser gay!! E aquele velho mas sempre actual dito popular "ou gay ou está ocupado".
Sim, porque os gays tratam-se bem, são cheirosos e depilados, usam cremes, são sensíveis, sabem discutir outros assuntos que não futebol, percebem de maquilhagem, gostam de ir as compras connosco, levam-nos ao cabeleireiro, pintam-nos as unhas enquanto vemos a novela favorita... enfim, quero um homem assim e que ao fim do dia me leve pra cama, me arranhe e me faça chorar por mais ;P
Sim, tenho consciência de que não existe, mas como sou algo teimosa e ainda não perdi a esperança de o encontrar, estou solteira, á espera e vou perdendo o juízo, ganhado cabelos brancos com todos os machos a cheirar a cavalo e a cuspir pro chão que Portugal tem para nos oferecer.
O grande problema aqui é saber qual é o homem da nossa vida! o meu não será necessariamente o teu e vice versa...
Acho que todas concordaremos num ponto,queremos um homem FIEL!! fieis são os cães! responderia um alguém que se considera macho (enfim!). Ora é neste ponto que entra o Caniche e o que me parece ser o homem da minha vida.
O homem da minha vida tem de ter um caniche, ou mesmo os pais, o importante é que tenha convivido com este espécie animal.
????? estarão vocês cheios de perguntas. Pois bem, haverá cão mais mariquinhas do que o belo do caniche branco cheio de caracóis? Não m parece!
Atenção, não interpretem mal as minhas palavras, não quero um homem gay, quero um homem com todas as características de um homem gay.
Sim sim, leram bem!
Quantas de nós nunca pensou, que PÃO, pena ser gay!! E aquele velho mas sempre actual dito popular "ou gay ou está ocupado".
Sim, porque os gays tratam-se bem, são cheirosos e depilados, usam cremes, são sensíveis, sabem discutir outros assuntos que não futebol, percebem de maquilhagem, gostam de ir as compras connosco, levam-nos ao cabeleireiro, pintam-nos as unhas enquanto vemos a novela favorita... enfim, quero um homem assim e que ao fim do dia me leve pra cama, me arranhe e me faça chorar por mais ;P
Sim, tenho consciência de que não existe, mas como sou algo teimosa e ainda não perdi a esperança de o encontrar, estou solteira, á espera e vou perdendo o juízo, ganhado cabelos brancos com todos os machos a cheirar a cavalo e a cuspir pro chão que Portugal tem para nos oferecer.
