Confiança ou ingenuidade
sábado, 13 de dezembro de 2008 by Daisy
Não me considero uma pessoa que da o primeiro passo, definitivamente não. O segundo esse já pode ser dado por mim.
Isto para dizer que me considero uma pessoa para além de tímida um orgulhosa.
Talvez ainda não me conheça bem porque cada vez que surge um problema, posso levar algum tempo, sou sempre eu que acabo por ceder, por dar o primeiro passo para uma reconciliação.
Acabo sempre por pôr o orgulho de parte. O que me pergunto é se estarei enganada a meu respeito, se sou capaz de perdoar facilmente e se afinal de tudo não sou orgulhosa. É provável também que os outros sejam ainda mais do que eu e não consigam ceder.
Acredito que no meu caso é não estar disposta a perder amigos por futilidades e que quando não dou o braço a torcer é porque fiquei realmente magoada e não por um orgulho que é tudo menos saudável.
Já me magoaram muito e esqueci, também já magoei e fui perdoada...
É assim a vida...
