=)


Finalmente!

Pensei que não era possível chorar de felicidade mas hoje aconteceu!
Estou finalmente LICENCIADA!!
Estive a um passo de atirar a toalha ao chão, morrer à beira da praia... mas hoje nada disso faz mais sentido.
Estou feliz e finalmente pronta para o mundo do trabalho (ou não).

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum