Amor de Sempre e Para Sempre
quinta-feira, 26 de junho de 2008 by Daisy

Assisti hoje a uma conversa "interessante" entre um casal de idosos.
Temos tendência a olhar para eles e pensar que aquilo sim é amor verdadeiro, vivem um para o outro já há tanto tempo.... pois bem!
Marido para a esposa: - tu só me irritas!! tens lá alguma conversa de jeito??
Segue-se um perturbador silêncio com um olhar fulminante.
É isto que nos espera? tão certo como a morte!
Ora, homens de Portugal (e arredores) as vossas maezinhas que vos aturem!
