Marte vs Vénus

Amigos de Marte, daqui Vénus a emitir um comunicado.
Como a nossa convivência é frequente e inevitável fica aqui um aviso :
Pelo bem estar entre espécies, para uma convivência saudável, por favor, não confundão simpatia com querer que nos saltem pa cueca...
Não há coisa mais terrível do que levar com as vossas investidas só porque somos educadas e respondemos aos vossos cumprimentos com o simpático e educado sorriso.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum