Timing
quinta-feira, 3 de julho de 2008 by Daisy
O Amor é como correr uma maratona. Quem chega primeiro leva o prémio!
Tudo na vida é uma questão de timing, diga-se de passagem que o meu é péssimo!!
Chego atrasada a tudo e mais alguma coisa... enfim!
Espero que com o apurar dos anos esta característica se altere!
Um dia será o meu dia, no timing perfeito!!
Tenho fé!
