2009

Sim, sei bem que já estamos quase a meio do mês ;) e que já não faz muito sentido escrever sobre o ano novo. Não tive como o fazer antes e ainda vou muito a tempo até porque as minhas considerações são breves.
Esta passagem de ano... ora não posso dizer que tenha sido das piores que já passei porque infelizmente é sempre a minha pior (vá, uma das piores) noites do ano.
Ora é porque passei no meio da rua sem ter perfeita noção do tempo e festejo a meia noite uma 5vezes, ora porque apanho uma seca com os cotas em algum lado muito pouco especial, ora porque não há esperanças para o novo ano e não me consigo divertir, ora porque passo 2horas a ver um amigo vomitar-se, ora porque vou para uma festa GRÁTIS (já ai diz tudo) onde os menos pindéricos somos nós...
Enfim, este ano não começou mal, foi uma passagem de ano tranquila em casa de uma amiga mas o resto da noite é definitivamente para esquecer.
Não me pus em cima da cadeira a meia noite, não fiz resoluções de ano novo, comi as passas à glutona, pedi 3 desejos paz, saúde e não me lembro do outro.
Passei os 4primeiros dias do ano 2009 trancada em casa. Vou ter uma discussão oral na lusofuna que se prevê uma verdadeira desgraça, não só porque não sei o que me espera como também não estou minimamente preparada. Como é que é suposto nos prepararmos para o desconhecido?
Ai espero que a desgraça seja mínima e que o decorrer do ano corra melhor.
P.S- preciso de um emprego que me ocupe a mente.

1 comentários:

    Apesar de toda a desgraça, essa noite conseguimos, no meio de tanta gente, e sem o minimo esforço, ser as menos pindéricas da festa!!! Nem tudo foi negativo.. e a vida vai nos dando a oportunidade de repetir essa noite para poder torna-la inesquecivel para o rest do ano...a esperança essa é a ultima a morrer!!

     

Blogger Templates by Blog Forum